MACHISMO?
Professor comunista lança Fake News contra Mical Damasceno
Por José Linhares Jr • 10/01/2023
Compartilhe
Agitador esquerdista usa fantasias e divagações vazias para tentar assassinar reputação de evangélica e conseguir autopromover-se na internet

A deputada maranhense Mical Damasceno (PSD) está sendo alvo de uma campanha difamatória pelo agitador esquerdista Wesley Sousa. Sousa imputa falsamente à parlamentar apoio aos ataques acontecidos no último dia 8 de janeiro.

Em ação na internet, o esquerdista afirma, de forma indireta, que a parlamentar apoia criminosos, age contra a Constituição Federal e foi contra o bem público.

Sem absolutamente nenhuma prova e em um documento de pouco mais de 150 palavras, Sousa pede a cassação do mandato de Mical Damasceno. Vale ressaltar que o comportamento acusado por Sousa em Mical também foi observado por outras figuras, inclusive o deputado estadual Yglésio Moyses. Por que a preferência pela parlamentar? Estaria Sousa cometendo alguma discriminação contra ela por ser evangélica, ou por ser mulher?

O comportamento de Wesley Sousa pode ser explicado apenas de duas formas: picaretagem ou desconhecimento de quem seja a deputada.

Eleita em 2018 e reeleita em 2022, são absolutamente inexistentes quaisquer passagens da deputada, dentro ou fora da assembleia, que flertem com qualquer tipo de violência ou abuso. Imputar a ela discurso de ódio é mentira ou desconhecimento destes fatos.

A investida do agitador esquerdista contra a deputada, provavelmente, acontece pela posição antagônica de Mical contra a ideologia defendida por ele. Wesley Sousa não faz questão de esconder seu viés esquerdista em suas redes sociais. Já a a parlamentar tem sido uma voz atuante na defesa dos valores conservadores na casa.

Neste aspecto, a campanha difamatória contra Mical, travestida de pedido de cassação, visa apenas a autopromoção pessoal.

Sousa sabe, ou deveria saber, que sua tentativa de ligar a deputada aos ataques não possui elementos probatórios mínimos de cometimento de crime e ainda são completamente dissonantes do comportamento da parlamentar.

Wesley Sousa quer aparelhar alguns esquerdistas desinformados/desmiolados para aparecer.

Compartilhe
17/02/2024
PROJETO DE LEI
Deputada tenta acelerar PL que pune preconceito aos políticos
17/02/2024
MARANHÃO
Desemprego no MA atinge menor nível desde governo Roseana
17/02/2024
BENEFÍCIO
Foragido do CV recebeu auxílio emergencial mesmo quando preso

2 Comentários

  1. Heraldo Moraes Gouveia

    Agora todo parlamentar que apoiou bolsonaro e passou 4 anos pregando o golpe atacando a democracia e atacando os poderes da República vai tirar o seu da reta né

    Responder
  2. Ronaldo

    Tu és mesmo um jornalistazinho mequetrefe extremista de direita nojenta. Agora eu te pergunto terrorista pilantra, kd a liberdade de expressão??? Essa deputadazinha de merda só consegue se eleger pq engana um bando de idiotas úteis que se chama de crente. Te segura, que o Xandão vai te pegar e o teu mito desgraçado e miserável do Bolsonaro. Esse bandido vai ser expulso dos EUA e quando chegar no Brasil o Xandão vai jogar ele na Papuda para os resto da vida desgraçada dele.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda