Operação Torre
PF prende líder do CV em Goiás e faz buscas em São Luís
Por linharesjr.com.br • 05/04/2023
Compartilhe
Operação cumpriu um mandado de prisão e três de busca e apreensão contra suspeitos. Uma arma de fogo foi encontrada na casa do líder do CV.

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta (5), simultaneamente, em São Luís e em Goiânia (GO), a OPERAÇÃO TORRE em cumprimento de um mandado de prisão e três de busca e apreensão contra um investigado apontado como líder (torre) da facção criminosa Comando Vermelho, no bairro Estiva, na capital ludovicense.

Na oportunidade, o alvo da operação foi preso na cidade de Goiânia – GO, ocasião em que foi apreendida uma arma de fogo no domicílio do investigado. Já na capital maranhense, uma das casas dos suspeitos chamou a atenção da equipe policial, pois em seu interior havia rotas de fuga para parte de fora, assim como sistema de monitoramento eletrônico e uma espessa porta de ferro que dividia o acesso do térreo ao primeiro andar da casa.

A OPERAÇÃO TORRE contou com a participaram da 10 policiais federais. O líder do Comando Vermelho poderá responder por crimes, com penas que podem chegar a mais de 18 anos de prisão.

Compartilhe
17/02/2024
PROJETO DE LEI
Deputada tenta acelerar PL que pune preconceito aos políticos
17/02/2024
MARANHÃO
Desemprego no MA atinge menor nível desde governo Roseana
17/02/2024
BENEFÍCIO
Foragido do CV recebeu auxílio emergencial mesmo quando preso

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda