ENCONTRO DE TÁTICAS
Nome escolhido por Flávio Dino pode ser vice-governador do MA
Por José Linhares Jr • 02/06/2022
Compartilhe
Zé Inácio se coloca como um vice raiz do PT e disputa espaço na chapa majoritária com o ex-secretário de Estado da Educação Felipe Camarão.

O Encontro de Tática Eleitoral da direção estadual do Partido dos Trabalhadores deve definir nos dias 4 e 5 de junho quem deve compor a chapa majoritária com Brandão (PSB) e ocupar a vaga de vice.

De um lado o ex-secretário de Estado da Educação da gestão de Flávio Dino (PSB), Felipe Camarão (PT), e do outro o deputado estadual Zé Inácio (PT) que se coloca como um vice raiz do partido. Inclusive, o parlamentar defende que a sigla precisa indicar um militante histórico, e não a escolha pessoal de Dino que está há menos de um ano na legenda e deixou um partido de centro rumo à esquerda por conveniência.

Caso Camarão seja escolhido como vice, o ato deve autenticar o poder do ex-governador sobre um partido que sequer é filiado. Inclusive, além de consolidar o apoio à reeleição do governador, o Encontro de Tática deve definir o apoio ao ex-chefe do Palácio dos Leões que busca a vaga única do Senado.

Compartilhe
17/02/2024
PROJETO DE LEI
Deputada tenta acelerar PL que pune preconceito aos políticos
17/02/2024
MARANHÃO
Desemprego no MA atinge menor nível desde governo Roseana
17/02/2024
BENEFÍCIO
Foragido do CV recebeu auxílio emergencial mesmo quando preso

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda