ELEIÇÕES 2022
Maura Jorge anuncia apoio a Weverton e Roberto Rocha
Por José Linhares Jr • 13/06/2022
Compartilhe
Em entrevista ao quadro Bastidores da TV Mirante na manhã desta segunda, a prefeita de Lago da Pedra justificou porque não apoia Lahesio Bonfim.

Em entrevista ao quadro Bastidores da TV Mirante na manhã desta segunda (13/06), a prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge anunciou apoio à reeleição do senador Roberto Rocha e ao Weverton rumo ao Governo do Maranhão.

Na oportunidade, a ex-candidata ao Governo no pleito de 2018 destacou que o estado sofre com a extrema pobreza, problemas de habitação, tem péssima malha viária e ressaltou o projeto da Zema que vai ser um divisor de águas ao trazer benefícios, empregos e segurança jurídica ao povo maranhense.

“Essa decisão não é somente da Maura, mas é uma decisão de uma maranhense que precisa continuar acreditando na transformação do nosso estado”, disse Maura Jorge.

A prefeita destacou que o apoio não se trata de questões ideológicas, mas sim de grupo e disse que não apoia Lahésio Bonfim, pré-candidato da Direita ao Governo do Estado, pois em 2018 o prefeito de São Pedro dos Crentes optou pelo apoio a ex-governadora Roseana Sarney.

Maura Jorge ainda mencionou que o senador Weverton não é contra o presidente e destacou que o mesmo tem boa relação com os evangélicos.

Compartilhe
17/02/2024
PROJETO DE LEI
Deputada tenta acelerar PL que pune preconceito aos políticos
17/02/2024
MARANHÃO
Desemprego no MA atinge menor nível desde governo Roseana
17/02/2024
BENEFÍCIO
Foragido do CV recebeu auxílio emergencial mesmo quando preso

4 Comentários

  1. Fábio Costa

    Cada vez mais se consolida a vantagens de Werveton Rocha e, Dino que se cuide com essa vaga ao Senado…

    Responder
  2. Anônimo

    EU VOTO EM RR PARA SENADOR. DINO JÁ DEMONSTROU COMO TRATA O POVO DO ESTADO.

    Responder
  3. Clenio Ramos de Farias

    Sem falácia e sem meias verdades, é só ver como o senador Weverton Rocha votou ao longo desses três anos pra saber se ele é ou não é oposição ao governo federal,marco legal do saneamento básico,por exemplo; como foi o voto do Weverton Rocha? É por isso que tem candidato que não se elege mais,continuam querendo enganar a população.

    Responder
  4. Clenio

    “Maura Jorge ainda mencionou que o senador Weverton não é contra o presidente e destacou que o mesmo tem boa relação com os evangélicos”.
    Oh,Maura Jorge, guarde essa sua incompreensão do cenário político, pra você mesmo,e assim, evitará falar mentiras publicamente,caso contrário,vou acabar concluindo que é pura intenção de enganar o povo. Sua decisão de apoiar Weverton Rocha é tão absurda quanto o apoio de Alckmin a Lula.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda