UNIÃO
Mariana e Roberto Rocha participam de eventos com Bolsonaro em Imperatriz
Por José Linhares Jr • 14/07/2022
Compartilhe
Bolsonaro destacou o desempenho dos aliados políticos na região Tocantina e também traçou direcionamentos para as pré-campanhas de Mariana e Roberto Rocha.

A pré-candidata a deputada federal, Mariana Carvalho (PSC), e o senador Roberto Rocha (PDT) estiveram juntos com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em eventos realizados em Imperatriz nesta quarta (13).

“Um dia para ficar na história”, destacou Mariana. As movimentações e as ações políticas realizadas pela ex-coordenadora do Ministério da Cidadania contribuíram para o sucesso da grandiosa motociata que aconteceu na região Tocantina.

Nesta semana Mariana já havia comemorado o desempenho do adesivaço de Bolsonaro realizado no centro de Imperatriz, mas a multidão que foi às ruas para participar do evento motorizado destacou ainda mais o trabalho da líder bolsonarista na região.

Bolsonaro foi recepcionado por um grande grupo de líderes da direita do Maranhão, que contou com a presença do senador Roberto e de Mariana Carvalho, no Aeroporto de Imperatriz – Prefeito Renato Moreira. Antes de cumprir a agenda pela região Tocantina, o presidente do Brasil conversou com todos apoiadores presentes sobre as ações realizadas na segunda maior cidade do Maranhão. Bolsonaro destacou o desempenho dos aliados políticos e também traçou direcionamentos para as pré-campanhas de Mariana e Roberto Rocha.

Logo em seguida, Bolsonaro deu início a agenda pela região com uma gigantesca motociata passando em importantes ruas da cidade. O cortejo se concentrou no Parque de Exposições, local onde o presidente discursou, ao lado de Roberto e Mariana, para um multidão de motociclistas. Durante o discurso, eleitores presentes gritaram “mito” em apoio a Bolsonaro. A agenda teve fim após o presidente visitar o comitê de apoio à pré-campanha presidencial, inaugurado na avenida Bernardo Sayão.

Compartilhe
17/02/2024
PROJETO DE LEI
Deputada tenta acelerar PL que pune preconceito aos políticos
17/02/2024
MARANHÃO
Desemprego no MA atinge menor nível desde governo Roseana
17/02/2024
BENEFÍCIO
Foragido do CV recebeu auxílio emergencial mesmo quando preso

5 Comentários

  1. Clenio

    Espero que isso venha por um fim e, tirar as dúvidas de quem ainda tenta seguir por outro caminho com relação ao escolhido pelo Presidente Bolsonaro para concorrer ao senado no Maranhão. Pode até seguir seu caminho, todos são livres,mas o apoio do Presidente Bolsonaro está mais do que definido.

    Responder
  2. Alessandra Gutierres.

    Não gosto do RR, mas se ele é da base do presidente, então meu voto é dele para senador.

    #BolsonaroReeleito2022

    Responder
  3. Elma

    Concordo. Bolsonaro precisa de um senado forte que vote nas pautas que favorecem a nossa nação. tbm terá o meu voto. #fechadocombolsonaro

    Responder
  4. Clenio

    Exatamente,mas mantenhamos os dois olhos bem abertos, pois,de traíras, basta as de 2018. Bem sabemos quem é Roberto Rocha, confiança é algo de quem não podemos esperar,mas sabe jogar o jogo político e,o Presidente Bolsonaro, também!

    Responder
  5. Leitor assíduo

    Corrija a informação, o Presidente nunca pisou os pés nesse comitê, a i forma não é verídica, Presidente saiu em carreta do aeroporto até o espaço do SindRural. Não passou no comitê da Mariana.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda