ATÉ ELE
Felipe Neto condena uso de fake news contra Bolsonaro
Por José Linhares Jr • 06/09/2022
Compartilhe
Até o influenciador, conhecido por seu radicalismo, não aprovou a tática de espalhar notícias falsas deliberadamente sobre piso da enfermanem

O influenciador Felipe Neto criticou a postura do deputado federal André Janones (Avante) após o parlamentar pregar o uso de notícias falsas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Os dois entraram em uma discussão nas redes sociais após Janones ter pedido a seus seguidores que compartilhassem informações falsas sobre o piso da enfermagem. Felipe Neto afirmou que “não existe ‘fakenews do bem'” e que todo conteúdo desinformativo deve ser combatido.

Em resposta, Janones argumenta que influenciador continue, então, “combatendo o fascismo com flores” e, se enveredar por esse caminho, avalia que vai acabar seguindo por um caminho em que estará “no porão de uma ditadura”. Ao passo que Neto rebate remetendo às ameaças e aos ataques que sofreu de apoiadores bolsonaristas nos últimos anos, alegando que não passou por tudo isso para que o parlamentar fosse ensiná-lo sobre o que é o fascismo.

Compartilhe
17/02/2024
PROJETO DE LEI
Deputada tenta acelerar PL que pune preconceito aos políticos
17/02/2024
MARANHÃO
Desemprego no MA atinge menor nível desde governo Roseana
17/02/2024
BENEFÍCIO
Foragido do CV recebeu auxílio emergencial mesmo quando preso

2 Comentários

  1. Hector Bueno

    Nem eles mesmo se suportam, quanto mais a maioria dos brasileiros. E isso é só a ponta do iceberg.
    E como o cara anuncia aos quatro ventos que espalhará notícias falsas e o stf nem tchuns? Quem ainda tem dúvida do partidarismo da corte, aí tem a prova.

    Responder
  2. Toninho Tijolada

    Até que enfim Felipe deu uma dentro

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda