O SONHO ACABOU
Exército ‘corta’ água de acampamento bolsonarista em Brasília
Por José Linhares Jr • 05/01/2023
Compartilhe

Militares do Exército retiraram caixas d’água e estruturas instaladas no acampamento de bolsonaristas em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília. A medida, que aconteceu nesta quinta-feira (5 de janeiro), praticamente suspende o abastecimento dos manifestantes que pedem intervenção militar e anulação da eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

As caixas d’água serviam para armazenar água e abastecer o acampamento. Os militares desmontaram as estruturas e as levaram em caminhões.

Nos últimos dias, os militares já vinham recolhendo tendas e objetos abandonados pelos manifestantes que haviam deixado o local ao longo das últimas semanas. Cerca de 100 ainda estão acampados em frente ao QG.

A ação do Exército corrobora a tese de analistas e jornalistas que, desde o começo dos acampamentos, afirmavam que as investidas eram inúteis e não obteriam resultado prático.

Compartilhe
17/02/2024
PROJETO DE LEI
Deputada tenta acelerar PL que pune preconceito aos políticos
17/02/2024
MARANHÃO
Desemprego no MA atinge menor nível desde governo Roseana
17/02/2024
BENEFÍCIO
Foragido do CV recebeu auxílio emergencial mesmo quando preso

1 Comentário

  1. Yuri

    Claro que não ia dar em nada. Como tinha falado antes, é uma ação quixotesta e inócua, mas legítima. Feita com desorganização e no desespero de quem se sente injustiçado de todas as formas. Injustiça gera desequilíbrio, conflito, desesperança, entre outras desgraças.
    Agora é pressionar os parlamentares para barrar o show de absurdos que será o desgoverno dos ptralhas.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda