Falta de provas
Denuncia contra ex-secretária da SEMCAS é arquivada
Por Andre Reis • 20/03/2023
Compartilhe
Ana Carla Furtado havia sido acusada de nepotismo e direcionamento a favor da empresa AD INFINITUM. À época, 79 servidores foram demitidos.

O Ministério Público do Estado do Maranhão arquivou a denúncia de improbidade administrativa contra a ex-secretária da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS) Ana Carla Furtado.

A ex-titular da SEMCAS havia sido demitida sob acusações do vereador Jonathan Soares do Coletivo Nós (PT), no plenário da Câmara Municipal de São Luís, de nepotismo e direcionamento a favor da empresa AD INFINITUM.

Mas, o entendimento que fundamentou a decisão tomada por Zannony Passos Silva Filho, 4º promotor de Justiça do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, é de que nao houve ilegalidade ou inconstitucionalidade por parte de Ana Carla Furtado.

Além de Ana Carla, outros 79 servidores da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social também foram exonerados.

Compartilhe
17/02/2024
PROJETO DE LEI
Deputada tenta acelerar PL que pune preconceito aos políticos
17/02/2024
MARANHÃO
Desemprego no MA atinge menor nível desde governo Roseana
17/02/2024
BENEFÍCIO
Foragido do CV recebeu auxílio emergencial mesmo quando preso

1 Comentário

  1. Tony

    O proprio irmão de Braide esta metido nessa da semcas e toda semcas sabe disso e ainda falta a semosp que ele esta fazendo um limpa nos recursos, é só investigar.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda