Eleições 2024
Datena sugere que Boulos peite Lula e forme chapa para Prefeitura
Por linharesjr.com.br • 03/04/2023
Compartilhe
Boulos chegou ao segundo turno na eleição de 2020, contra Bruno Covas (PSDB). O falecido tucano obteve 50% dos votos, contra 40% de Boulos.

Vazou nas redes sociais um vídeo em que o deputado Federal Guilherme Boulos (PSOL), candidato do PSOL para a Prefeitura de São Paulo em 2024, recebeu o apresentador José Luiz Datena em sua casa, na Zona Sul de São Paulo, no último sábado (1) e ouviu a sugestão de tê-lo como vice em sua chapa na eleição do próximo ano.

“Se você falar para o Lula. ‘Lula, eu quero o Datena como vice e sinto muito’. Nós podemos sair porque nosso acordo… Política é como nuvem, cada hora está num lugar. A política mudou. ‘Se você quer ser meu aliado, pô, eu amo você, o Datena ama você, mas nós achamos que a gente pode se eleger em São Paulo'”, diz o apresentador.

O apresentador disse ainda a Boulos que a política econômica adotada pelo governo de Lula (PT) pode afetar suas possibilidades na eleição municipal e o deputado não respondeu Datena sobre as falas que o apresentador chegou a dizer não saber “se o Lula aguenta o mandato” e que “o PT é um partido corrupto”.

Boulos usou as redes sociais para lamentar o vazamento do vídeo. Ele explicou que, além de Datena, o apresentador José Ferreira Neto, o craque Neto, estava entre os torcedores do Corinthians convidados para o encontro.

Compartilhe
17/02/2024
PROJETO DE LEI
Deputada tenta acelerar PL que pune preconceito aos políticos
17/02/2024
MARANHÃO
Desemprego no MA atinge menor nível desde governo Roseana
17/02/2024
BENEFÍCIO
Foragido do CV recebeu auxílio emergencial mesmo quando preso

1 Comentário

  1. Celso

    Pode ser armação, um vídeo desses sendo exposto desse jeito… é armação, vou pesquisar mais, mas acredito que seja armação KKKKKKK

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda