Após perder debate na Band, Lula anuncia que não irá ao SBT
Por José Linhares Jr • 18/10/2022
Compartilhe
Dois dias após desempenho ruim no primeiro debate, Lula anuncia que não irá participar do segundo encontro marcado entre ele e Jair Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou ao SBT que não deve participar do debate organizado pela emissora, CNN Brasil, Terra, NovaBrasil e Eldorado/Estadão e Veja. Lula afirmou que a falta de agenda o impede de participar do evento. Contudo, a decisão acontece dois dias após o ex-presidente ter desempenho questionado no debate da Band.

Segundo Instituto Quaest, o debate da Band teve quase 550 milhões de interações nas redes sociais, com 54% dos comentários para o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o restante para o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

Marcado para a próxima sexta (21 de outubro), às 21h30, nos estúdios do SBT, o evento agora deve consistir de uma sabatina com o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, no horário em que ocorreria o debate. Os temas já foram previamente definidos.

Oficialmente, embora tenha aprovado todos os detalhes e afirmar que o petista tem interesse em participar do debate, a campanha já comunicou que não deve ir ao debate.

O mediador da sabatina deve ser o jornalista Carlos Nascimento e ela deve acontecer sem plateia.

Compartilhe
17/02/2024
PROJETO DE LEI
Deputada tenta acelerar PL que pune preconceito aos políticos
17/02/2024
MARANHÃO
Desemprego no MA atinge menor nível desde governo Roseana
17/02/2024
BENEFÍCIO
Foragido do CV recebeu auxílio emergencial mesmo quando preso

3 Comentários

  1. Jaci

    Ele só não pode faltar na Globolixo.
    Com certeza, recebeu a dica de Flávio Dino – atualmente assessor direto – que faltou a debates e sabatinas de outras emissoras, optando só pelo grupo Mirante.

    Bolsonaro,neles!!!!

    Responder
  2. Carlos Brasileiro

    Esse LULALADRÃO, já perdeu essa eleição…a virada já aconteceu, iremos só confirmar no próximo dia 30 e mandar essa desgraça pra CADEIA de novo.

    Responder
  3. Anônimo

    CAGÃO !!!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda